Guest - Vitor - Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Olá,Como eu faço pra saber no seguinte códigowhile ( $r = mysql_fetch_array($sql_0)){$visu += $r[visualizacao];$ampli += $r[ampliacao];$t_visu +=$r[tempo_visu];$t_ampli +=$r[tempo_ampli];}Em qual linha eu estou na tabela, por exemplo, eu quero só somar essas informações que estão na 1ª linha, nas ímpares e na última?Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 vai ter q usar um contador e if$x = 0; antes do Whileai dentro você poem$x++;if ($x % 2 != 0) { //% é MOD não lembro como q é em php mais deve ser assimcódigo} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Vitor -
Olá,
Como eu faço pra saber no seguinte código
Em qual linha eu estou na tabela, por exemplo, eu quero só somar essas informações que estão na 1ª linha, nas ímpares e na última?
Obrigado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.