willianpp Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 galera... essa conta esta em vbe eu preciso dela em asp... sei q deve ser bem parecido.... If cboSexo = "MASCULINO" Then varLog = Log(CDbl(txtTric.Text) + CDbl(txtSiH.Text) + CDbl(txtAb.Text)) / Log(10) lblResultado.Caption = FormatNumber(((4.95 / (1.17136 - (0.06706 * varLog)) - 4.5) * 100), 2) End If If cboSexo = "FEMININO" Then varLog = Log(CDbl(txtCx.Text) + CDbl(txtSiM.Text) + CDbl(txtSb.Text)) / Log(10) lblResultado.Caption = FormatNumber(((4.95 / (1.1665 - (0.07063 * varLog)) - 4.5) * 100), 2) End If lblResultadoImc.Caption = FormatNumber(CDbl(txtPeso.Text) / (CDbl(txtAltura.Text) ^ 2), 2) a estrutura do if já fiz... o problema é com a conta...como fica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 já tentou assim code:If cboSexo = "MASCULINO" Then varLog = Log(CDbl(variavel_txtTric) + CDbl(variavel_txtSiH) + CDbl(variavel_txtAb)) / Log(10) Resultado = FormatNumber(((4.95 / (1.17136 - (0.06706 * varLog)) - 4.5) * 100), 2) Response.write resultado End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
willianpp
galera... essa conta esta em vb
e eu preciso dela em asp... sei q deve ser bem parecido....
a estrutura do if já fiz... o problema é com a conta...como fica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.