Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bloqueador De Acesso


Guest agentnet

Pergunta

ãi alguém sabe me informa se existe pragramas gratuito e que funcione para bloquear acesso a internet.. trabalho em local onde todos os computadores estão em rede e alguns dos funcionários deixa o trampo pra acessar a net ...

se tiver algum programa também q pague um valor vamos dizer consideravel e que eu possa usá-lo em mais máquinas não ficando limitado somente a um pc...

achei o iblocker mas ele é muito caro pra varios pcs...

aguardo informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá agentnet Tudo Tranquilo?

Bom pensando em Custo/Benefício, Proteção de Investimento e ROI aconselho algumas soluções profissionais tais como ISA Server (Microsoft - www.microsoft.com/isaserver) ou Squid (www.squid-cache.org). Mas como sabemos que no caso do ISA Server o budget é um tanto quanto restrito aconselharia o Squid ou até mesmo algum Proxy que faça papel de filter.

Segue abaixo um link com alguns Proxy para analisar e mensurar qual atinge efetivamente sua necessidade de negocio.

http://superdownloads.uol.com.br/search.cfm?Query=Proxy

Quaisquer dúvidas referente as considerações acima, favor entrar em contato.

Atenciosamente,

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest CyberCops

Prezado Amigo,

Eu uso o WaveIntelligence é da mesma firma do iBlocker e o programa é para o servidor. Roda redondo e minha rede não fica mais congestionada como era antes, agora os usuários fazem o que eu quero e parei de trabalhar para arrumar e dar manutênção nos micros hehehehe....

Mais informações mgenia@bol.com.br

Espero ter ajudado :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...