actionloko Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Vou tentar explicar meu problema....Pessoal tenho uma lista para cadastrar equipamentos, tenho 2 objetos 1º são os itenscomo CDROM, HD, MEMORIA etc.2º são as opções que que cada um tem EX: o CDROM-> marca, velocidade HD-> tamanho, marca...etc.Ista é o cadastro de peças:+---------+| cdrom |+---------+| marca ||velocid |+---------++---------+| HD |+---------++---------+|Memória |+---------+como funciona: os itens (2º) não aparecem fiz um JavaScript usandoonClick="expandcontent" ou seja para que seja expandido.PROBLEMA....AO CLICAR EM PRESSIONAR CADASTRAR ITENSTENHO UM PÁGINA COM MSG: cadastrado com sucesso, ouve um erro de gravação...etc.DENTRO DESTA PÁGINA (MSG) FIZ UM SCRIPT QUE MANDA NOVAMENTE PARA O CADASTRO (TEMPORIZADOR)PRINCIPAL PROBLEMA....COMO FAZER O TEMPORIZADOR RETORNAR PARA O CADASTRO E EXPANDIR A OPÇÃO QUE EM ESTOU USANDO.acho que não é tão simples...dese fazer mas se alguém puder ajudar ou indicar um tuto sobre o assunto ficaria grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 não sei se entendise for o que eu estou pensando use o window.history.back();abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
actionloko
Vou tentar explicar meu problema....
Pessoal tenho uma lista para cadastrar equipamentos, tenho 2 objetos 1º são os itens
como CDROM, HD, MEMORIA etc.
2º são as opções que que cada um tem EX: o CDROM-> marca, velocidade
HD-> tamanho, marca...etc.
Ista é o cadastro de peças:
+---------+
| cdrom |
+---------+
| marca |
|velocid |
+---------+
+---------+
| HD |
+---------+
+---------+
|Memória |
+---------+
como funciona: os itens (2º) não aparecem fiz um JavaScript usando
onClick="expandcontent" ou seja para que seja expandido.
PROBLEMA....
AO CLICAR EM PRESSIONAR CADASTRAR ITENS
TENHO UM PÁGINA COM MSG: cadastrado com sucesso, ouve um erro de gravação...etc.
DENTRO DESTA PÁGINA (MSG) FIZ UM SCRIPT QUE MANDA NOVAMENTE PARA O CADASTRO (TEMPORIZADOR)
PRINCIPAL PROBLEMA....COMO FAZER O TEMPORIZADOR RETORNAR PARA O CADASTRO E EXPANDIR A OPÇÃO QUE EM ESTOU USANDO.
acho que não é tão simples...dese fazer mas se alguém puder ajudar ou indicar um tuto sobre o assunto ficaria grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.