ju_rezende Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Olá pessoal tenho um select com widh fixado...Mas quando eu clicasse nele para escolher um comapo, gostaria que ele expandisse, ouvi dizer q dá pra fazer isso só com DHTML, mas eu não sei usar DHTML...Será que Alguém poderia me ajudar?Valeu pela Atenção....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 <select style="width: 50px;" name="sel1" onclick="this.style.width='200px';"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Não deu muito certo, quando clico na setinha seu tamanho aumenta, mas depois de selecionar o campo gostaria que ela valtasse ao tamanho anterio, no ex que me passou 50... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 uma ideia é você voltar aos 50px no onblur do elemento<select style="width: 50px;" name="sel1" onclick="this.style.width='200px';" onblur="this.style.width='50px';"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Vixi, não funcionou, quando clico ele fica com tam 200 mas depois que eu seleciono o campo ele não volta ao tamnho anterior....Olha o meu codigo<SELECT NAME="bairro" style = "=width: 120px;" onclick="this.style.width='200px';" onblur="this.style.width='120px';">> <%rs1.movefirst%> <option>Bairro</option> <% do while rs1.eof = false %> <option> <%response.write rs1("bairro")%> </option> <% rs1.movenext %> <%loop %> </select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 neste ezemplo ele vai voltar ao tamanho quando o select perder o foco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 O que eu poderia fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 <select style="width: 50px;" name="sel1" onfocus="this.style.width='200px';" onchange="this.style.width='50px';"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Fevereiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Deu certinho, Valeu mesmo pela ajuda, só mais uma preguntaE se eu quiser que o onfocus="this.style.width='200px' não tenha esse valor, que ele aumente de acondo com o registro do banco é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal tenho um select com widh fixado...
Mas quando eu clicasse nele para escolher um comapo, gostaria que ele expandisse, ouvi dizer q dá pra fazer isso só com DHTML, mas eu não sei usar DHTML...
Será que Alguém poderia me ajudar?
Valeu pela Atenção.......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.