Tavinho Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Fala Galera...Eu sei que o Flash tem possibilidade de realizar a integração com varias linguagens.Agora pergunto.Se eu tiver um daqueles menus feitos em JavaScript, como faço pra adicionar ele dentro de uma animação do Flash?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 ae num deve rolar n!porque nesses menus eles usam elemntos de HTML pra gerar o menu.. como o flash so aceita TAGs basicas (de formatação de texto) então não deve dar n!no maximo você pode mandar comandu pru javascript atraves do flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2006 Hehehe ..Era isso que eu temia ...hauhauaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
Fala Galera...
Eu sei que o Flash tem possibilidade de realizar a integração com varias linguagens.
Agora pergunto.
Se eu tiver um daqueles menus feitos em JavaScript, como faço pra adicionar ele dentro de uma animação do Flash?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.