victormartins Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Como fazer com que a imagem venha de tras pra frente rodando ate ficar no tamanho original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Fevereiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2006 Cara simples começa com ela pequena depois vai criando movies com ela rodando e almentado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 Como fazer com que a imagem venha de tras pra frente rodando ate ficar no tamanho original? não entendi!Isso é o basicao do flash >.<c ta falando em AS ??? o.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Assim como o Senshi eu tambem não entendi, por isso vou dar a dica dos dois jeito:Se for na unha : Faça uma interpolação de movimento e na primeira imagem reduza para o tamanho que você quer que ela inicie, va ate um terço da interpolação e aperte F6 rotacione ate um algulo de 80 graus, va pra penultima imagem e aperte F6 e rotacione ela apena uma pouco distante da imagem final.Se for AS: você vai precisar dos seguintes ASs... "rotation"; "scale"; "for". Da uma fuçada aqui no ScriptBrasil que tem esses AS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Fevereiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Eu já fiz o negocio, era só criar a Motion Twin, diminuir a imagem e virar ela ao contrario, e uns negoco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Eu já fiz o negocio, era só criar a Motion Twin, diminuir a imagem e virar ela ao contrario, e uns negoco motion twin = interpolação de movimento O meu Flash é em portugues, o que se deve ter feito foi quase a mesma coisa que eu te disso na opção "Se for na unha".falou, qualquer coisa posta ae, meu filho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormartins
Como fazer com que a imagem venha de tras pra frente rodando ate ficar no tamanho original?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.