Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Com Q A Imagem Venha De Tras Pra Frente


victormartins

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Assim como o Senshi eu tambem não entendi, por isso vou dar a dica dos dois jeito:

Se for na unha : Faça uma interpolação de movimento e na primeira imagem reduza para o tamanho que você quer que ela inicie, va ate um terço da interpolação e aperte F6 rotacione ate um algulo de 80 graus, va pra penultima imagem e aperte F6 e rotacione ela apena uma pouco distante da imagem final.

Se for AS: você vai precisar dos seguintes ASs... "rotation"; "scale"; "for". Da uma fuçada aqui no ScriptBrasil que tem esses AS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já fiz o negocio, era só criar a Motion Twin, diminuir a imagem e virar ela ao contrario, e uns negoco

motion twin = interpolação de movimento rolleyes.gif

O meu Flash é em portugues, o que se deve ter feito foi quase a mesma coisa que eu te disso na opção "Se for na unha".

falou, qualquer coisa posta ae, meu filho!! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...