Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Processa Caracteres Com Acento E Til

RAGE AGAINST THE MACHINE

Pergunta

Olá pessoal olha eu de novo aqui insurnando vocês

1)Consegui fazer com que o flash importasse o texto de um arquivo txt, mas surgiu outro problema que os caracteres com til, acento, crase e etc. não aparecem. No lugar deles aparece um retângulo. Tem solução? Se tiver qual seria?

2)Aquela barra de rolagem dos componentes do flash(a que vem com o programa) não funciona comigo, defino um nome para a barra e o target text field, mas ele num "fununcia". O textfield é multiline. O que tem que mexer mais para ela funcionar?

3) Como faço no flash pra quando eu clicar em um botão, ele abrir um arquivo .exe(tipo um instalador de um software). Se for possível, me falem

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1) Inclua essa linha:

System.useCodePage=true;

2) Cria seu campo de texto multiline, aí você joga o componente pra cima dele q ele já vai pegar altomaticamente o target.

3) usa o getURL

on( press ) {

getURL("arquivo.exe","_blank");

}

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...