Nesh Postado Fevereiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2006 Bom eu estou precisando de um sistema que faça a soma dos valores e me dê o total no final da minha escolha.O sistema é assim, eu vi em um site funcionando só que era asp e eu preciso em php.Ai vai como seria:campo quantidade valor R$ 15,00 produto 1campo quantidade valor R$ 30,00 produto 2campo quantidade valor R$ 16,00 produto 3campo quantidade valor R$ 50,00 produto 4forma de enviobotão de escolha sedexbotão de escolha carta nominaltotal de tudo campo totalnão sei se deu para entender, mas vou explicar melhor.no campo quantidade a pessoa vai escolher quantos ela quer daquele produto, o valor está do lado de cada um.embaixo ela escolhe se quer via sedex ou carta nominal e cada um deles já tem o valor proprio.total de tudo é o resultado de quanto ela vai gastar somando tudo.Espero que tenha sido claro.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 /* quanto a soma de campos veja o comando SUM*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kara..naum entendi? Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 /* quanto a soma de campos veja o comando SUM*/ você ta querendo é um sistema de estoque ?por que se for ,desenvolvi um em php.onde há cadastro do produtocontrole de estoque minimo (sistema avisa quando é pra repor)cadastro de usuarios com restricoes para operar o sistematotal administracao pelo administrador.meu site é http://www.programaspc.alphamaster.netemail para contato : liliupc@hotmail.come se alguém quiser um site como esse www.emprego.net ,vendo por 100,00 reias esse script com codigo tatalmente aberto para vc's estudarem.abraços ,PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nesh
Bom eu estou precisando de um sistema que faça a soma dos valores e me dê o total no final da minha escolha.
O sistema é assim, eu vi em um site funcionando só que era asp e eu preciso em php.
Ai vai como seria:
campo quantidade valor R$ 15,00 produto 1
campo quantidade valor R$ 30,00 produto 2
campo quantidade valor R$ 16,00 produto 3
campo quantidade valor R$ 50,00 produto 4
forma de envio
botão de escolha sedex
botão de escolha carta nominal
total de tudo campo total
não sei se deu para entender, mas vou explicar melhor.
no campo quantidade a pessoa vai escolher quantos ela quer daquele produto, o valor está do lado de cada um.
embaixo ela escolhe se quer via sedex ou carta nominal e cada um deles já tem o valor proprio.
total de tudo é o resultado de quanto ela vai gastar somando tudo.
Espero que tenha sido claro.
Até mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.