Guest - a_xavier31 - Postado Fevereiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2006 Caros Colegas, Boa Noite, Gostaria de uma ajuda de vocês pois estou tentando fazer com que quando o usuario clique no DbcheckBox esse por sua vez habilite um DBedit relacionado a este DbcheckBox, estou tentando fazer desta maneira:procedure TFFuncionario.btcasadoClick(Sender: TObject);begin if btcasado.Checked = 'S' Then DBEdit22.Visible:=True else DBEdit22.Visible:=False;end;Por favor me ajudem , desde já agradeço a atençãoAlex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 DBEdit22.Visible := btcasado.checked; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - a_xavier31 -
Caros Colegas, Boa Noite,
Gostaria de uma ajuda de vocês pois estou tentando fazer com que quando o usuario clique no DbcheckBox esse por sua vez habilite um DBedit relacionado a este DbcheckBox, estou tentando fazer desta maneira:
procedure TFFuncionario.btcasadoClick(Sender: TObject);
begin
if btcasado.Checked = 'S' Then
DBEdit22.Visible:=True
else
DBEdit22.Visible:=False;
end;
Por favor me ajudem , desde já agradeço a atenção
Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.