Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas No Excel

Lafey

Pergunta

olá td beleza?

seguinte, tenho uma tabela no excel com várias colunas e várias linhas também e é um pouco complicado a visualizaçao (fica embaralhado), gostaria de saber se tem como eu colocar como padrão as linhas se alternarem de cor automaticamente (sem eu precisar selecionar cada uma e colocar a cor)?

E na mesma tabela tem um campo que é código e vai de 1 a 1000 (1, 2, 3, 4, 5... 10, 11, 12... 100, 101...)tem como eu colocar uma máscara para todos os códigos ficarem com 4 digitos (0001, 0002... 0100, 0101... )?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
olá td beleza?

seguinte, tenho uma tabela no excel com várias colunas e várias linhas também e é um pouco complicado a visualizaçao (fica embaralhado), gostaria de saber se tem como eu colocar como padrão as linhas se alternarem de cor automaticamente (sem eu precisar selecionar cada uma e colocar a cor)?

E na mesma tabela tem um campo que é código e vai de 1 a 1000 (1, 2, 3, 4, 5... 10, 11, 12... 100, 101...)tem como eu colocar uma máscara para todos os códigos ficarem com 4 digitos (0001, 0002... 0100, 0101... )?

Obrigado

Olá lafey,

Para alternar as cores utilize a autoFormatação do Excel, selecione a lista toda, vá em Formatar/AutoFormatação e selecione o "Lista1"

beleza.

Para deixar com 4 digitos, selecione a coluna toda e vá em Formatar/Célula

Clique em Personalizado e onde está escrito TIPO, coloque assim: 0000

beleza???

Qualquer coisa retorne,

Abraços,

Lisandro Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...