Guest gavião!!! Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 galera, quando estou no bate-papo vou digitar uma frase e quando aperto a primeira letra ele me da uma lista de frases já digitadas.como faço para apagar todas essas frases??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2006 estava esquecendo....uso o windows XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Olá gavião!!!, Tudo Tranquilo!Segue abaixo o procedimento para resolução do problema em questão.1. Abra o Internet Explorer;2. Clique em Ferramentas > Opções da Internet > Contéudo;3. Em Informações Pessoais clique em AutoCompletar;4. Clique em Limpar Formulários e Limpar Senhas;5. Se quiser evitar este tipo de situação novamente, desabilite as opções acima, tais como Endereços da Web, Formluários, entre outros.Quaisquer dúvidas referente as considerações acima, favor entrar em contato.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gavião!!!
galera, quando estou no bate-papo vou digitar uma frase e quando aperto a primeira letra ele me da uma lista de frases já digitadas.
como faço para apagar todas essas frases???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.