estou com um problema na parte de componentes, mas como o componente é feito em VB estou postando aqui...
É o seguinte tenho dois componentes(DLL's) em que o método de um faz chamada ao do outro, vamos dar o nome de x.dll e y.dll
em determinado método de x.dll ao tentar criar uma instância de y.dll ocorre o erro type mismatch, estava funcionando normalmente, só mexi no componente para
ter uma nova funcionalidade, e depois de compilar me dá esse erro...
cheguei a testar tirando a minha alteração e o erro persiste...
Alguém já passou por esse problema? Seria alguma configuração no VB antes de compilar a DLL?
Ah estou usando este objeto em uma aplicação feita em ASP
Pergunta
Duffy
Galera,
estou com um problema na parte de componentes, mas como o componente é feito em VB estou postando aqui...
É o seguinte tenho dois componentes(DLL's) em que o método de um faz chamada ao do outro, vamos dar o nome de x.dll e y.dll
em determinado método de x.dll ao tentar criar uma instância de y.dll ocorre o erro type mismatch, estava funcionando normalmente, só mexi no componente para
ter uma nova funcionalidade, e depois de compilar me dá esse erro...
cheguei a testar tirando a minha alteração e o erro persiste...
Alguém já passou por esse problema? Seria alguma configuração no VB antes de compilar a DLL?
Ah estou usando este objeto em uma aplicação feita em ASP
Faloww valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.