black power Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Bom dia pessoal, gostaria de ajuda de vc´sé um seguinte já pesquisei na net aqui mas não achei nadaassimtenho dois textInicio Estagio: xx/xx/xxxx -Fim Estagio: xx/xx/xxxxo q qro é calcular a data qro q vejah se já passou de 1 ano e meiose passou mande uma menssagemem como não é?me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 ihhh, está realmente assim nos texts???dd/mm/aaaa???Se estiver assim, você vai ter que verificar com if... se tiver como aplicar um mktime e/ou time transforma tudo pra timestamp e calcula a diferença.TIMESTAMP: vulgo tempo do Linux, nada mais é que a data em segundos apartir de 1979, criação do mesmo (UNIX). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 black power Postado Fevereiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Bom dia pessoal, gostaria de ajuda de vc´sé um seguinte já pesquisei na net aqui mas não achei nadaassimtenho dois textInicio Estagio: xx/xx/xxxx -Fim Estagio: xx/xx/xxxxo q qro é calcular a data qro q vejah se já passou de 1 ano e meiose passou mande uma menssagemem como não é?me ajude c pode dar uma ideia como começar:S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 (editado) Editado Fevereiro 20, 2006 por lemissel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Corrigindo...$stamp[0] = mktime(0,0,0,$inicio[1],$inicio[0],$inicio[2]); //timestamp da data de inicio$stamp[1] = mktime(0,0,0,$termino[1],$termino[0],$termino[2]); //timestamp da data de termino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Opa!!! Passou!!! Valeu Tenko vou editar pra n confundir ngm principalmente os ctrl+c/ctrl+v. Belza?!?! (inclusive eu usei ctrl+v/ctrl+c no meu próprio código heheh errei duas vezes aiuuiahiah)Valaeu ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Estamos ai pra isso, parabens, o código funciona muito bem....Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 black power Postado Fevereiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 bahlemissel e Tenkopoxa obrigado ter explicado direitinhuc conseguiu detalhar tudo..valeu mesmovou dar uma analisadamuito obrigado>D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 black power Postado Fevereiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 bahlemissel e Tenkopoxa obrigado ter explicado direitinhuc conseguiu detalhar tudo..valeu mesmovou dar uma analisadamuito obrigado>D num tah fum fum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 coloca ai o erro caso ouver...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
black power
Bom dia pessoal, gostaria de ajuda de vc´s
é um seguinte já pesquisei na net aqui mas não achei nada
assim
tenho dois text
Inicio Estagio: xx/xx/xxxx
-
Fim Estagio: xx/xx/xxxx
o q qro é calcular a data qro q vejah se já passou de 1 ano e meio
se passou mande uma menssagem
em como não é?
me ajude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.