Vinícius Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Bom dia.Fiz um código em Java Script para pegar os valores de todos os elementos de um formulário.O problema é o seguinte:Assim funciona:<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><title>Untitled Document</title></head><body><form action=""><p><input type="radio" name="teste" value="valor um">Valor um</p><p><input type="radio" name="teste" value="valor dois">Valor dois</p></form><script> for (i=0;i<document.forms[0].elements.length;i++){ document.write(document. forms[0].elements.value) document.write("<br>") } </script></body></html>Assim não funciona:<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><title>Untitled Document</title></head><body onLoad="teste()"><form action=""><p><input type="radio" name="teste" value="valor um">Valor um</p><p><input type="radio" name="teste" value="valor dois">Valor dois</p></form><script>function teste() { for (i=0;i<document.forms[0].elements.length;i++){ document.write(document. forms[0].elements.value) document.write("<br>") } }</script></body></html>No 2º script ele só pego o primeiro valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 não entendi, fiz testes aqui e realmente só o 1º caso apareceram os 2 valores, não sei porque!tem algum problema em você usar ele?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Eu tenho que usar o evento a partir de um click em um objeto.Não pode ser no carregamento da página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Bom dia.
Fiz um código em Java Script para pegar os valores de todos os elementos de um formulário.
O problema é o seguinte:
Assim funciona:
Assim não funciona:
No 2º script ele só pego o primeiro valor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.