Guest - wag.e - Postado Maio 20, 2003 Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 Olá tenho um menu em Html/Css (layers)...acontece o seguinte quando ele se abre por cima de uma combobox (caixa de combinação) ele fica por tras da mesma aparecendo a combo e não o menu...como posso resolver isso...?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - wag.e - Postado Maio 21, 2003 Denunciar Share Postado Maio 21, 2003 Olha deve ser uma propriedade da combo...porque mudei todo o menu para DHTML e continua a mesma coisa...sera q alguém pode me ajudar..?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 3, 2003 Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 Refiz tudo com javascript e nada e eu não posso jogar esse menu na lateral e acabar com o problema preciso dele no topo e que sobreponha uma combo...se alguém puder me ajudar..obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest spawn Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 eu tenho um menu que se posiciona no superior da tela que não fica atrás de combo box....ele é em javascript se você quiser eu mando pra você me passa o teu email que eu te mando os arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - wag.e -
Olá tenho um menu em Html/Css (layers)...acontece o seguinte quando ele se abre por cima de uma combobox (caixa de combinação) ele fica por tras da mesma aparecendo a combo e não o menu...
como posso resolver isso...?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.