Guest Leandro Faustino Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 já entrei em várias páginas (agora não me lembro quais), que aparecia:Seu IP é ......e mostrava o meu IP. no caso, mostra o IP do visitante para o mesmo. alguém sabe como faz isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ FeLiP_e ] Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 ola .. bleza ?-==-=-=-=-po cara .. eu sei como é que faz .. so que não é em java script não ..so sei fazer em ASP .. se quiser, eu te mando o script mas é em ASP .. [ como eu já disse . ]se existir um otro script para mostrar o IP em JSpor favor me fale por que eu tb to curioso . falowww .. qualquer coisa .. meu icq é esse 156550812 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 realmente isto apenas pode ser feito via linguagens dinâmicas (ASP, PHP, JSP, etc).......em JS num dá não... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leandro Faustino
já entrei em várias páginas (agora não me lembro quais), que aparecia:
Seu IP é ......
e mostrava o meu IP.
no caso, mostra o IP do visitante para o mesmo.
alguém sabe como faz isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.