black power Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Ola pessoal sou eu mais uma vezassimtenho tres radio butonassimv_dois = 'Primeiro Ano: <input type=radio name="rdAno" value="1" />';v_tres = 'Segundo Ano: <input type=radio name="rdAno" value="2" /> ';v_quatro = 'Terceiro Ano: <input type=radio name="rdAno" value="3" /> ';gostaria de faze uma validaçãose o usuario escolhesse radio name="rdAno" value="3"ele fizesse uma verificaçãocomo eu já pego a data atual do servidorqria faze um validaçãotipomes atual 05 pode se cadastrarno caso se ele passo do mes 6 mnao podemas se for menor q isso pode!obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 cara tentei de várias formas, só assim funfou!!!<script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--function verifica(){if (!document.getElementById('ano1').checked && !document.getElementById('ano2').checked && !document.getElementById('ano3').checked){alert('selecione uma opcão');return false;}else{if (document.getElementById('ano1').checked){alert('você selecionou o Primeiro ano');}if (document.getElementById('ano2').checked){alert('você selecionou o Segundo ano');}if (document.getElementById('ano3').checked){alert('você selecionou o Terceiro ano');}return true;}}//--></script></head><body><form name="form1" action="" onsubmit="return verifica();"><input type="radio" id="ano1" name="rdAno" value="prim" />Primeiro Ano<br><input type="radio" id="ano2" name="rdAno" value="seg" />Segundo Ano<br><input type="radio" id="ano3" name="rdAno" value="terc" />Terceiro Ano<input type="submit" name="btnano" value="Vai" /></form>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 black power Postado Fevereiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Ola pessoal sou eu mais uma vezassimtenho tres radio butonassimv_dois = 'Primeiro Ano: <input type=radio name="rdAno" value="1" />';v_tres = 'Segundo Ano: <input type=radio name="rdAno" value="2" /> ';v_quatro = 'Terceiro Ano: <input type=radio name="rdAno" value="3" /> ';gostaria de faze uma validaçãose o usuario escolhesse radio name="rdAno" value="3"ele fizesse uma verificaçãocomo eu já pego a data atual do servidorqria faze um validaçãotipomes atual 05 pode se cadastrarno caso se ele passo do mes 6 mnao podemas se for menor q isso pode!obrigado obrigado mais uma vez fercosmigabraçãovou dar uma tentada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
black power
Ola pessoal sou eu mais uma vez
assim
tenho tres radio buton
assim
v_dois = 'Primeiro Ano: <input type=radio name="rdAno" value="1" />';
v_tres = 'Segundo Ano: <input type=radio name="rdAno" value="2" /> ';
v_quatro = 'Terceiro Ano: <input type=radio name="rdAno" value="3" /> ';
gostaria de faze uma validação
se o usuario escolhesse radio name="rdAno" value="3"
ele fizesse uma verificação
como eu já pego a data atual do servidor
qria faze um validação
tipo
mes atual 05 pode se cadastrar
no caso se ele passo do mes 6 mnao pode
mas se for menor q isso pode!
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.