Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Leitor De Código De Barras


McBlade

Pergunta

Gostaria de saber o seguinte.

Estou fazendo uma tela de vendas que não poderá ter foco em campo nenhum. E estou usando um leitor óptico Metrologic MS5145 obviamente de código de barras, e tenho a dúvida cruel:

O leitor de código de barras, envia os dados pelo teclado ou diretamente da leitora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Gostaria de saber o seguinte.

Estou fazendo uma tela de vendas que não poderá ter foco em campo nenhum. E estou usando um leitor óptico Metrologic MS5145 obviamente de código de barras, e tenho a dúvida cruel:

O leitor de código de barras, envia os dados pelo teclado ou diretamente da leitora?

Não entendi muito bem a pergunta, mas se o leitor for ligado na porta do teclado, ao passá-lo em código de barras será como se o código tivesse sido digitado no teclado. Era isso que você queria saber?

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim era isso. Tá no manual que a leitora tem um 'simulador' de teclado. Mas o sistema é assim. Eu digito a quantidade de produto no único campo que poderá ter foco. E scaneio o código com a leitora. Ao invés de o campo quantidade receber o código de barras eu queria que este fosse automaticamente para o campo que deverá receber o código. Tem como??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvez dê para configurar a leitora para efetuar um ENTER antes de digitar o código, para que você possa detectá-lo no campo quantidade e automaticamente jogar o foco para o campo código. Não sei se isso é realmente possível, mas sei que as leitoras, em geral, efetuam um ENTER *após* a digitação do código. Caso não seja, o usuário teria que digitar a quantidade e pressionar alguma tecla (como o próprio ENTER) para que a mudança de campo fosse feita e o código pudesse ser digitado em outro campo.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...