black power Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Olá pessoal tudo benesme deram uma ajuda so q não tah fumfum como deveriaesse é o cod<?php$inicio = explode('/', $_POST['txtInicioEstagio']); //data de inicio (Campo TextField)$termino = explode('/', $_POST['txtFimEstagio']); //data de término (Campo TextField)$stamp[0] = mktime(0,0,0,$inicio[1],$inicio[0],$inicio[2]); //timestamp da data de inicio$stamp[1] = mktime(0,0,0,$termino[1],$termino[0],$termino[2]); //timestamp da data de termino$soma = $stamp[0]+31536000; //somandoif($soma >= $stamp[1])echo 'Estágio a mais de um ano e meio';elseecho 'Menos de 1 Ano e Meio';?>assimq eu digito no inicio 01/01/2000 e o fim de estagio 01/01/2002dá a mensagem'Menos de 1 Ano e Meio';esta errado o q sera tah acontecendoesse cod é para calcular as datas inicio e fim q não pode passar de 1 ano e meio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Mal ae... troca a comparação... ao invés de >= usa <=Cara, debuga o código que tu acha o erro... n precisa postar denovo tb... a gente acompanha os fóruns respondidos... ( eu ao menos)Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 black power Postado Fevereiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Mal ae... troca a comparação... ao invés de >= usa <=Cara, debuga o código que tu acha o erro... n precisa postar denovo tb... a gente acompanha os fóruns respondidos... ( eu ao menos)Abraço! okcabei descobrindo, so q esqci de postamas desculpe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
black power
Olá pessoal tudo benes
me deram uma ajuda so q não tah fumfum como deveria
esse é o cod
<?php
$inicio = explode('/', $_POST['txtInicioEstagio']); //data de inicio (Campo TextField)
$termino = explode('/', $_POST['txtFimEstagio']); //data de término (Campo TextField)
$stamp[0] = mktime(0,0,0,$inicio[1],$inicio[0],$inicio[2]); //timestamp da data de inicio
$stamp[1] = mktime(0,0,0,$termino[1],$termino[0],$termino[2]); //timestamp da data de termino
$soma = $stamp[0]+31536000; //somando
if($soma >= $stamp[1])
echo 'Estágio a mais de um ano e meio';
else
echo 'Menos de 1 Ano e Meio';
?>
assim
q eu digito no inicio 01/01/2000 e o fim de estagio 01/01/2002
dá a mensagem
'Menos de 1 Ano e Meio';
esta errado
o q sera tah acontecendo
esse cod é para calcular as datas inicio e fim q não pode passar de 1 ano e meio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.