Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ñ Achei Justo Por Terem Bloqueado

Guest jack caolho

Posts Recomendados

Guest jack caolho

Eu, escrevi um tópico perguntando sobre como poderia ser possível entrar no MSN mesmo eles estando bloqueado no servidor...mas como o meu outro tópico foi...bloqueado..eu não achei justo, afinal..ele não corrompe nenhuma norma, até mesmo por que é a título de conhecimento, não oferecendo risco algum. Mas infelizmente, por querer abafar o caso, afinal ele pode ser de sentido polêmico existe quem quera não deixar o conhecimento que está na internet fluir.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aew, não quebra nenhuma regra????

Foi essa mesma sua pergunta?

Eu, escrevi um tópico perguntando sobre como poderia ser possível entrar no MSN mesmo eles estando bloqueado no servidor...mas como o meu outro tópico foi...bloqueado..

ou foi assim q você fez:

..olá pessoal, o MSN aqui e bloqueado na facul tipo, tanto o www.e-messenger.net como messenger.MSN.com.br...ta bloqueado o site pro povo num entrar no MSN..tem como burlar isso?..

Quanto ao "apenas para fins de conhecimento", nossa, xuxu é eu colocar: Aew gente, eu queria o Crack pro "need for Speedy Underground 2", mas é pra mero conhecimento, mero conhecimento!

você viu que não dá, não é? fio meu?

você sabia que se a faculdade, instituição de trabalho e qualquer computador de terceiros bloquear um acesso a algum conteudo e o "usuário" não oficial, isto é, um usuário que não seja dono do computador acessar tais conteudos proibidos, é invasão de privacidade?

sem falar que, se sua faculdade é PUBLICA, é uso do serviço publico para fins indevidos (sabia q existe toda essas coisas? não? pois é!). Isso sem falar que é um desrespeito ao funcionário publico ( ou particular ), para os alunos que querem utilizar o computador e não podem por ter alguém fuçando em MSN ou em chats e tem q esperar horas e horas até o cidadão por sua conversa em dia!

Se o computador fosse SEU, o que não é, a gente poderia responder sua pergunta, sei lá, uma pegunta tipo:

Meu programa de bloqueamento é "x" e bloqueou uma pagina que eu não queria que estivesse bloqueada

Isso sim é outra coisa, o objeto é seu, pessoal, aew dane-se o q você fizer com suas coisas!

Considere isso sermão, xuxu, chatisse, papo de buteko! Não precisa abafar o caso, você quis saber o motivo, escrevi no tópico antes de fecha-lo, e esta ele aki totalmente explicadinho pra vc!

Duvida? Reclamação? Me chamar pra ir jogar botcha?

POR MENSAGEM PRIVADA! Forum não é lugar pra fikar bate-papo entre dois usuários!

NINJA FAZ, NINJA MOSTRA! ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...