christie5 Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Tenho o Fireworks MX2004 e estou fazendo o curso do Iped, mas não acho as ferramentas que o curso pede. Por exemplo, o panel "Fill" não tem em lugar algum do meu programa. Podem me ajudar?Obrigada, Christie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Oi cristie, nunca fiz o curso do iped, mas creio que seja o mx 2004 mesmo vou transfeir para outra sessao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Alguns tópicos do conteúdo do curso:Fireworks MX - A nova interface.Integração Fireworks X FlashTratamento de imagensPop Up Menu pelo FireworksProdução em série marca d'agua em imagens utilizando Batch.Criação de sites com banner animado e conteúdo estático em um só processo no Fireworks.Como Inserir pop-ups menus do Fireworks em páginas prontas.Ilustrando com effects e gradientes.Criando preenchimento padrão (patterns).Usando XML com Fireworks MXCriando sites completos pelo Fireworks usando Project Log e Library.Exportando projetos do Fireworks para Frames HTML.Novas propriedades de botões do Fireworks MXJpeg, Gif, texto, gradientes X slices.Gif animado, manual completo.Batch ProcessMáscaras no Fireworks MXTurbinando seu Fire!Integração entre Fireworks MX e Dreamweaver MXNovo pop up menu do Fireworks MX, bárbaro!.retirado do http://www.iped.com.brFireworks MX é a versão do curso então!Momento "NINJA RECORDA"o Fireworks MX é diferente do Fireworks Mx 2004 em muitas coisinhas, principalmente no design! Possivelmente o painel existe, mas pode ser q ele esteja embutido no painel PROPERTIES no mx 2004, pois quase todos os paineis simples do MX foram para essa barrinha no Mx 2004 ^^Espero ter ajudado!Qualquer duvida, encha os aco do binho ou pergunte =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christie5 Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Acho que é isso mesmo, o MX 2004 - que é o que tenho - é diferente do MX, mas já estou me situando... Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.