Guest desesperado Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Oi galera... o negócio é o seguinte: estou precisando fazer um site de e-commerce. Nem é muito complicado, mas estou sem tempo. Alguém quer fazer isto pra mim? Eu pago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 E-Commerce sobre qual tipo de ramo?Paga quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest desesperado Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 você faria?quanto cobraria? sobre venda de imagens na net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 eu posso fazer, manda um email com mais detalhes...guilherme@netsoft.eti.br.OBS: Estou finalizando uma, as vezes serve para vc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest desesperado
Oi galera... o negócio é o seguinte: estou precisando fazer um site de e-commerce. Nem é muito complicado, mas estou sem tempo. Alguém quer fazer isto pra mim? Eu pago...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.