Eughenio Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Æ pessoal, como eu faço para que a resposta do meu script seja escrita em um campo de formulário????valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Explique melhor, poste o código que você tem dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Se você form enviar alguma informação para um formulário e deseja que o campo do form 'puxe' essa informação, você pode usar o asp.no value do campo, você poe: <%request.form("nomedocampo")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eughenio
Æ pessoal, como eu faço para que a resposta do meu script seja escrita em um campo de formulário????
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.