crucifier Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 tem jeito de no meio da animacao um determinado grafico ir atrás do gráfico que ele está acima??e eles estão divididos por layers..se alguém puder me ajudar agradeco=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 usa esse codigo aki q da certinhuele vai jogar o MC pra frente de tudo!!meumc.swapDepths(_root.getNextHighestDepth()); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 "meumc" é a instance name do movie clip??caso seja, eu testei isso aki e não deu certotem que por no frame certo?eu testei aki não deu o.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 isso mesmu!geralmente eu uso em eventos de botao (press, realese....) nunca usei em frame n.. deixa eu testar aki ^^-----------EDITADO-----------deu certinhu aki em casa.. coloquei nos frames e ele jogou pra frente o MC q especifikei! ^^pode testar ae q rola sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crucifier
tem jeito de no meio da animacao um determinado grafico ir atrás do gráfico que ele está acima??
e eles estão divididos por layers..
se alguém puder me ajudar agradeco=]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.