black power Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Boa tarde pessoal gostaria mais de uma ajuda d vc´sassimtenho tres radion butonos valores deles são Ano1, Ano2,Ano3Bomeu tb puxo a data atual no caso 2006-02-22o q qro quando o usuario escolheu o terceiro ano q tem valor "Ano3"gostaria de comparar o mes aqtual com esse valor tipo assimnão pode o ano3 não pode passar do mes 6vc´s entenderam para me ajudar?if(Ano3 < $mes)okelse não rola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 black power Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Boa tarde pessoal gostaria mais de uma ajuda d vc´sassimtenho tres radion butonos valores deles são Ano1, Ano2,Ano3Bomeu tb puxo a data atual no caso 2006-02-22o q qro quando o usuario escolheu o terceiro ano q tem valor "Ano3"gostaria de comparar o mes aqtual com esse valor tipo assimnão pode o ano3 não pode passar do mes 6vc´s entenderam para me ajudar?if(Ano3 < $mes)okelse não rola ah pessoal já fiz é bem simplemas não sei c a logica tah certa$CompMes = 6;echo "$CompMes<br>";echo "$Emedio";$Mes = date("m");//echo "<br>Mes:$Mes";if ( $Mes >= $CompMes ) { echo "<br>Não pode"; } else{ echo "<br>Pode sim"; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Cara teu problema não parece difícil mas explica melhor aí..Eu por exemplo não entendi o 'radiobutton', qual o valor deles? Pra que servem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
black power
Boa tarde pessoal gostaria mais de uma ajuda d vc´s
assim
tenho tres radion buton
os valores deles são Ano1, Ano2,Ano3
Bom
eu tb puxo a data atual no caso 2006-02-22
o q qro quando o usuario escolheu o terceiro ano q tem valor "Ano3"
gostaria de comparar o mes aqtual com esse valor tipo assim
não pode o ano3 não pode passar do mes 6
vc´s entenderam para me ajudar?
if(Ano3 < $mes)
ok
else
não rola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.