Guest - Thaise - Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Preciso adicionar uma coluna na minha tabela onde eu possa colocar uma imagem nela...e no Delphi preciso abrir uma caixa de diálogo para carregar essa imagem..alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thaise - Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Explicando mais claramente...eu queria saber o tipo da coluna em que eu insiro uma imagem, por exemplo,create table insere_img( imagem image );seria assim?e como é o código para fazer upload de arquivos(abrir uma caixa de diálogo para escolher uma imagem) no Delphi?por favor!preciso o mais rápido possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 OláQual o banco você esta usando?se for o access o campo é o Ole...e para fazer o upload use o OpenPictureDialogse eu entedi bem é issofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thaise - Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 O banco é Interbase...linguagem SQL.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulobergo Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Pessoalmente, prefiro não usar imagens no banco de dados... prefiro deixá-las em pastas...Para exibí-las, use um TImage ou até um webbrowser...Exemplos...Usuários:c:\sistema\acme\usuarios\user001.jpgc:\sistema\acme\usuarios\user002.jpgc:\sistema\acme\usuarios\user003.jpgc:\sistema\acme\usuarios\user004.jpgProdutos:c:\sistema\acme\plu\g002\7897474200035.jpgc:\sistema\acme\plu\g002\7897474200046.jpgc:\sistema\acme\plu\g003\7894465990031.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 não entendi como usa o OpenPictureDialog...alguém poderia me ajudar?em SQL existe algum campo que eu possa inserir imagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thaise -
Preciso adicionar uma coluna na minha tabela onde eu possa colocar uma imagem nela...
e no Delphi preciso abrir uma caixa de diálogo para carregar essa imagem..
alguém sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.