plugado Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 olá, to com 1 problema na minha rede..to com 2 pc`s aqui em casa, tipo eu configurei a rede e tudo mais, até mesmo pra funcionar a internet, eles funcionam em rede, só que no meu pc por exemplo ele não abre o Ambiente de rede, depois que configurei os números dos ip`s, e compartilhei a conexão, no meu pc não abre o Ambiente de rede, dou dois click e sai uma mensagem assim "NÃO É POSSIVEL PROCURAR NA REDE" o que pode ser? Só não me digam que devo reparar o windows que já fiz isso e num funcionou, queria formatar mas to meio impossibilitado de fazer isso, por causa de backup..então é isso ...vlw galera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Cara, eu não sei, mas já tive esse problema tb!COnsegui, não sei como, colocando no pc q eu tava querendo acessar uma pasta e pondo "compartilhar pasta em rede" (detalhe q já haviam outra pastas compartilhadas e eu não as via), e do nada, começou a funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plugado Postado Fevereiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 ...tentei..fazer isso também..não funcionou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.