Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fazer Aparecer Automaticao Mais Uma Combo...


Halfar

Pergunta

É o seguinte:

Tenho duas combos, uma combo contendo os meses do ano, e uma segunda combo contendo os anos.

Do lado destas duas combos tem um botão do tipo submit.

então o usuario seleciona o mes e o ano desejado, depois clica no botao. Quando clicar no botão deve-se verificar qual mes e ano foi selecionado (e isto é verificado através da funcao submit_page existente no form em onsubmit), e dependendo do mes e ano selecionado pelo usuario, devo fazer aparecer uma nova caixa de combo contendo os dias do mes...

Só que a complicacao disto está em quando o usuário clica no botao, caso tenha que fazer aparecer uma nova caixa de combo deve ocorrer as duas situacoes abaixo:

1 - não pode então ser executada a página que está especificada no action do formulario :

<form name="form1" method="post" action="xAtualiza.php4" onsubmit="return submit_page(this);">

2 - tem que fazer aparecer a nova caixa de combo referente ao dia...

é isto... será que tem como resolver isto?

Se der para fazer tudo isto em php mesmo, sem usar JS, pode ser tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

faz o mesmo esquema do outro exemplo á, com CreateElement ou InnerHTML...

to achando que será mais complicado a parte dos dias do mês...

neste caso ae acho que é vantagem já deixar os 3 combos (dia mês ano)

e quando o cara selecionar você verifica se a data é valida. (tem um exemplo aqui no fórum/se eu achar posto o link).

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...