Ola galera, estou precisando de uma ajuda... eu estou fazendo um sisteminha de fotos pro meu site... já fiz as tabelas do BD, a página pra postar as fotos, a pagina q exibe todas as fotos em Thumbs e a página com o detalhe da foto. Agora eu preciso complementar a página de detalhe da foto com um formulario onde eu posto um comentario pra foto em questão. Tipo se eu estiver visualizando a foto?id=1 eu postasse um cometario pra ela...esse comentario só poderia ser visto nessa foto.
Eu tenho como base as tabelas:
FOTOS
id_foto
titulo
descricao
COMENTARIO
id_comentario
id_foto
comentario
nome
Se alguém poder me dar uma força ficarei muito grato!
Pergunta
Guest - Fabio -
Ola galera, estou precisando de uma ajuda... eu estou fazendo um sisteminha de fotos pro meu site... já fiz as tabelas do BD, a página pra postar as fotos, a pagina q exibe todas as fotos em Thumbs e a página com o detalhe da foto. Agora eu preciso complementar a página de detalhe da foto com um formulario onde eu posto um comentario pra foto em questão. Tipo se eu estiver visualizando a foto?id=1 eu postasse um cometario pra ela...esse comentario só poderia ser visto nessa foto.
Eu tenho como base as tabelas:
FOTOS
id_foto
titulo
descricao
COMENTARIO
id_comentario
id_foto
comentario
nome
Se alguém poder me dar uma força ficarei muito grato!
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.