Vinícius Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Boa Tarde.Estou com problema sério em exibir imagens gravadas como campo "BLOB" no MySQL.É o seguinte: eu consigo exibir uma imagem mas quando tento fazer um "FOR" para pegar várias imagens ele só exibe o primeiro registro.Código:<?phpinclude("../classes/bd.inc.php");$instrucao = "select arquivo,tipo from img_anunciantes where status=1 order by nome";$resultado = bd::query($instrucao); for($x=0; $x < $resultado[1]; $x++): { mysql_data_seek($resultado[2],$x); $linha = mysql_fetch_row($resultado[2]); $arquivo = $linha[0]; $tipo = $linha[1]; header("Content-type:$tipo"); echo $arquivo; }endfor;?>$resultado[1] = número de linhas;$resultado[2] = query;Já tentei de tudo sem sucesso.Aguardo a ajuda de vocês.Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 (editado) Tenta não usar a sintaxe de dois-pontos, enviar somente um cabeçalho e comenta a função mysql_data_seek.você não precisa passar o ponteiro, sempre que você chamar mysql_fetch_rows ele passa os próximos valores....***Agora parei de editar ehehheh Editado Fevereiro 22, 2006 por lemissel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Dois pontos onde:Content type?Só uma detalhe: eu comentei o header() e funcionou da mesma maneira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Então o promlema está na data_seek mesmo... os doikw pontos é a sintaxe que tu está usando com o for... pra usar sem... retira os dois pontos do final da linha do for e o endfor; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Se o FOR estivesse errado daria erro de sintaxe.Eu uso FOR com dois pontos em todos os meus scripts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 Tenta não usar a sintaxe de dois-pontos, enviar somente um cabeçalho e comenta a função mysql_data_seek.O problema de usar um só cabeçalho é que eu pego do banco 2 tipos de imagens.você não precisa passar o ponteiro, sempre que você chamar mysql_fetch_rows ele passa os próximos valores....Já retirei a função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Pois é, se já eliminou a mysql_dta_seek(), o cabeçálho e a sintáxe dos dois-pontos eu já sabia q n era, mas queria fazer testes pra debugar, te resta dar um echo na vairável $resultado[1] pra ver quantos registros está buscando... porque o resto me parece certo.... e acho que fica bem claro que o seu problema está no laço.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Pois é, se já eliminou a mysql_dta_seek(), o cabeçálho e a sintáxe dos dois-pontos eu já sabia q n era, mas queria fazer testes pra debugar, te resta dar um echo na vairável $resultado[1] pra ver quantos registros está buscando... porque o resto me parece certo.... e acho que fica bem claro que o seu problema está no laço.Abraço! Em vez de dar "echo $arquivo" no laço eu já testei dar echo "1" para ver se exibia o nº de vezes que tem o total de registros da minha consulta.E exibiu normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Boa Tarde.
Estou com problema sério em exibir imagens gravadas como campo "BLOB" no MySQL.
É o seguinte: eu consigo exibir uma imagem mas quando tento fazer um "FOR" para pegar várias imagens ele só exibe o primeiro registro.
Código:
Já tentei de tudo sem sucesso.
Aguardo a ajuda de vocês.
Desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.