vitorarouca Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Eu postei o tópico anterior...Se conseguisse pelo menos copiar os dados directamente de uma listview para a area de transferencia do windows. para depois colar no excel...Um abraço e obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Muita Calma Amigo!!!!Eu Estou fazendo um exemplo para você!!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Veja este exemplo que fiz para você:Private Sub cmdcarregar_Click() 'cria a coluna ListView1.ColumnHeaders.Add , , "Primeira" ListView1.ColumnHeaders.Add , , "Segunda" 'mostra a coluna ListView1.View = lvwReport 'inseri itens Dim itmx As ListItem Set itmx = ListView1.ListItems.Add(, , "Primeiro Valor") itmx.SubItems(1) = "Segundo Valor" Set itmx = ListView1.ListItems.Add(, , "Terceiro Valor") itmx.SubItems(1) = "Quarto Valor" End Sub Private Sub cmdgravar_Click() Dim xlApp As Object Dim xlWb As Object Dim xlWs As Object Set xlApp = CreateObject("Excel.Application") Set xlWb = xlApp.Workbooks.Add Set xlWs = xlWb.Worksheets(1) xlApp.Visible = True xlApp.UserControl = True Dim linha As Integer linha = 1 For i = 1 To ListView1.ListItems.Count xlWs.Cells(i, 1).Value = ListView1.ListItems(i).Text xlWs.Cells(i, 2).Value = ListView1.ListItems(i).SubItems(1) Next End SubQualquer Dúvida pode postar!!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vitorarouca
Eu postei o tópico anterior...
Se conseguisse pelo menos copiar os dados directamente de uma listview para a area de transferencia do windows. para depois colar no excel...
Um abraço e obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.