Guest Ro Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Como faço para colocar horóscopo no meu site??Tem algum site q eu posso direcionar assim ele fica atualizado todos os dias....Desde já agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 amigo, nunca vi um site de horoscopo disponibilizar um "selo".fiz uma busca ae e só encotrei banner de sites de horoscopo.se achar alguma coisa eu posto aeabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 tenta axar algum site que disponibiliza conteúdos de horóscopo em RSSai é só você colocar o código RSS no seu site!!ve em sites como a UOL ou o Terra q de vez em quando os vejo disponibilizando conteúdo em RSS -.o=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Brun0conte Postado Julho 10, 2008 Denunciar Share Postado Julho 10, 2008 horoscopovirtual.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ro
Como faço para colocar horóscopo no meu site??Tem algum site q eu posso direcionar assim ele fica atualizado todos os dias....Desde já agradeço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.