Guest - claudia - Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Estou tentando fazer um carrinho de compras. Está funcionando, mas aparecem estas mensagens:Notice: Undefined index: cesta in c:\inetpub\wwwroot\php\carrinho\carrinho.php on line 5Notice: Undefined index: opc_atualizar in c:\inetpub\wwwroot\php\carrinho\carrinho.php on line 27Notice: Undefined index: opc_excluir in c:\inetpub\wwwroot\php\carrinho\carrinho.php on line 47 cesta por exemplo está assim: Se alguém puder me ajudar.... valeu...1 - <? php//INICIALIZA A SESSÃO2 - session_start();3 - $_POST['cesta'];4 - //VERIFICA SE TEM PRODUTO NO CARRINHO PARA PUXAR5 - if(count($_SESSION['cesta']) > 0) { 6 - //PEGA A CHAVE DO ARRAY7 - $chave = array_keys($_SESSION['cesta']); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 entre no php.ini e procure por algo esteja relacionado a erro e q tenha o valor assim: ALL ai você modifica pra ALL ~ NOTICE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - claudia -
Estou tentando fazer um carrinho de compras. Está funcionando, mas aparecem estas mensagens:
Notice: Undefined index: cesta in c:\inetpub\wwwroot\php\carrinho\carrinho.php on line 5
Notice: Undefined index: opc_atualizar in c:\inetpub\wwwroot\php\carrinho\carrinho.php on line 27
Notice: Undefined index: opc_excluir in c:\inetpub\wwwroot\php\carrinho\carrinho.php on line 47
cesta por exemplo está assim:
Se alguém puder me ajudar.... valeu...
1 - <? php//INICIALIZA A SESSÃO
2 - session_start();
3 - $_POST['cesta'];
4 - //VERIFICA SE TEM PRODUTO NO CARRINHO PARA PUXAR
5 - if(count($_SESSION['cesta']) > 0) {
6 - //PEGA A CHAVE DO ARRAY
7 - $chave = array_keys($_SESSION['cesta']);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.