Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Análise De Sistema


crucifier

Pergunta

Olá galera,

não sei se estou no lugar certo, se não estiver por favor me corrijam...

tentei localizar algum fórum no SB sobre análise de sistema mas não existe, então resolvi postar em "Demais Linguagens"..

enfim

Fiz o download do programa Enterprise Architect que é de fazer o projeto do sistema, a análise do sistema...gostaria de saber se há algum tutorial sobre esse programa...

ou então um curso de analise de sistema...pois estou usando ele conforme meu pouco conhecimento sobre analise...

outra coisa também..se houver outro programa bom que voces usem me digam aí...este programa enterprise architect é bem completo/complexo....e pra mim não precisaria ser tão completo assim pois não manjo muito de análise de sistema...por isso pedi um curso ou uma apostila sobre análise para mim me integrar melhor no assunto...

obrigado,

aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...