to fazenu um sistema de noticias...to usando para o editor de texto aquele "web wiz rich text editor"...uso também BD My SQL(não sei se isso pode comprometer na resposta então eu informei)
quando o texto tem mais de 2 enter's +/-...ele não altera o texto...ele volta para a mesma página...
meu codigo de de update é esse:
set conexao = createobject("adodb.connection")
conexao.open strcon
act = request.querystring("act")
if act = "alterado" then
titulo = request.form("titulo")
fonte = request.form("fonte")
data = request.form("data")
descricao = request.form("descricao")
foto = request.form("foto")
texto = request.form("textarea")
conexao.execute("UPDATE "&prefixo&"noticias SET titulo = '"&titulo&"', fonte = '"& fonte &"', data = '"& data &"', descricao = '"& descricao &"', foto = '"& foto &"', texto = '"& texto &"' WHERE id_nta = '" & request.querystring("id_nta") & "'")
response.write "<script> alert ('Notícia alterada com sucesso!') </script>"
response.redirect "consulta_noticias.asp"
end if
só uma curiosidade...pode ser que de pau por causa que o editor insere o HTML do texto??tem algo a ver??
Pergunta
crucifier
to fazenu um sistema de noticias...to usando para o editor de texto aquele "web wiz rich text editor"...uso também BD My SQL(não sei se isso pode comprometer na resposta então eu informei)
quando o texto tem mais de 2 enter's +/-...ele não altera o texto...ele volta para a mesma página...
meu codigo de de update é esse:
só uma curiosidade...pode ser que de pau por causa que o editor insere o HTML do texto??tem algo a ver??
caso não...o que pode ser...?
aguardo resposta=]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.