Guest Weber Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 Pessoal eu tenho um form simples que envia as inf. para um email, só que quando chega na pag. de envio asp, dá esse erro. Alguém poderia me ajudar?405 - Method Not AllowedThe requested method POST is not allowed for the URL /site_SBCS_binho/email_action.asp.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 posta o código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest weber Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 pg asp:<%empresa = request.form ("empresa")nome = request.form("nome")ddd = request.form ("ddd")telefone = request.form ("telefone")email = request.form ("email")%><%Set Mailer = CreateObject("CDONTS.NewMail")Mailer.From = "teste@teste.com.br" ' e-mail de quem esta enviando a mensagemMailer.To = "teste@teste.com.br" ' e-mail de quem vai receber a mensagem'Mailer.CC = "teste@teste.com.br"'Mailer.CC = "teste@teste.com.br"Mailer.BodyFormat = 0 ' parametro de formataçãoMailer.Importance = 2Mailer.MailFormat = 0 ' parametro de formataçãoMailer.Subject = ":: Mensagem do Site - SBCS ::"MsgBody = "<html xmlns=""http://www.w3.org/1999/xhtml"">" _&"<head>" _&"</head>" _&"<body>" _&"<table width=""50%"" border=""1"" align=""center"" cellpadding=""0"" cellspacing=""0"" bordercolor=""#E8E8E8"">" _&"<tr>" _&"<td>" _&"<table width=""100%"" border=""0"" cellspacing=""0"" cellpadding=""0"">" _&"<tr>" _&"<td colspan=""3"" bgcolor=""#E8E8E8""><div align=""center""><font size=""2"" face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif""><b>:: Mensagem do Site - SBCS ::</b></font> </div></td>" _&"</tr>" _&"<tr>" _&"<td colspan=""3"" height=""3""></td>" _&"</tr>" _&"<tr>" _&"<td width=""93""><font color=""#000000"" size=""-2"" face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif""><b> Empresa:</b></font></td>" _&"<td width=""1"" bgcolor=""#999999""></td>" _&"<td width=""274""><font color=""#000000"" size=""-2"" face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif""> " & empresa & "</font></td>" _&"</tr>" _&"<tr>" _&"<td colspan=""3"" height=""3""></td>" _&"</tr>" _&"<tr>" _&"<td colspan=""3"" bgcolor=""#999999"" height=""1""></td>" _&"</tr>" _&"<tr>" _&"<td colspan=""3"" height=""3""></td>" _&"</tr>" _&"<tr>" _&"<td width=""93""><font color=""#000000"" size=""-2"" face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif""><b> Nome:</b></font></td>" _&"<td width=""1"" bgcolor=""#999999""></td>" _&"<td width=""274""><font color=""#000000"" size=""-2"" face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif""> " & nome & "</font></td>" _&"</tr>" _&"<tr>" _&"<td colspan=""3"" height=""3""></td>" _&"</tr>" _&"<tr>" _&"<td colspan=""3"" bgcolor=""#999999"" height=""1""></td>" _&"</tr>" _&"<tr>" _&"<td colspan=""3"" height=""3""></td>" _&"</tr>" _&"<tr>" _&"<td width=""93""><font color=""#000000"" size=""-2"" face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif""><b> Telefone:</b></font></td>" _&"<td width=""1"" bgcolor=""#999999""></td>" _&"<td width=""274""><font color=""#000000"" size=""-2"" face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif""> " & ddd & " - " & telefone & "</font></td>" _&"</tr>" _&"<tr>" _&"<td colspan=""3"" height=""3""></td>" _&"</tr>" _&"<tr>" _&"<td colspan=""3"" bgcolor=""#999999"" height=""1""></td>" _&"</tr>" _&"<tr>" _&"<td colspan=""3"" height=""3""></td>" _&"</tr>" _&"<tr>" _&"<td width=""93""><font color=""#000000"" size=""-2"" face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif""><b> E-mail:</b></font></td>" _&"<td width=""1"" bgcolor=""#999999""></td>" _&"<td width=""274""><font color=""#000000"" size=""-2"" face=""Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif""> " & email & "</font></td>" _&"</tr>" _&"<tr>" _&"<td colspan=""3"" height=""3""></td>" _&"</tr>" _&"<tr>" _&"<td colspan=""3"" bgcolor=""#999999"" height=""1""></td>" _&"</tr>" _&"<tr>" _&"<td colspan=""3"" height=""3""></td>" _&"</tr>" _&"</table>" _&"</td>" _&"</tr>" _&"</table>" _&"</body>" _&"</html>"Mailer.Body = MsgBodyMailer.SendSet Mailer = Nothing%><%response.redirect "ok.html"%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 Qual Linha está dando este erro ???Falow.... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest weber Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 não mostra a linha, apenas da este erro: 405 - Method Not AllowedThe requested method POST is not allowed for the URL /site_SBCS_binho/email_action.asp.Já desabilitei "mens. de erro amigáveis" e nada tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 Colega você está rodando a página localmente ou direto na web? Se for na Web, tem certeza que tem suporte a páginas ASP? Se for locamente, qual servidor você está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Weber Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 então, andreia eu testei local e rodou e no servidor não, até liguei para o callcenter me certificando se lá rodava asp e me garantiram q sim e que o problema deveria estar no código, que citei acima.... será que fiz algo errado no código que não consigo identificar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 Se localmente funcionou e na web não, o problema não é no código...Olha, nunca vi este erro, mas já que eles garantiram que dao suporte a páginas ASP (supondo que o plano que você tem com eles tem suporte) o componente de envio de e-mails (CDONTS) que você está usando, tb tem que estar instalado.Acho que uma forma seria manda o erro pra eles e informar que locamente funciona e que quando você poe na web, não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 sempre quando tenho o erro 405 é o seguinte porque passo querystrings sem o ?... tipo as vezes coloco no action do form pagina.asp&act=1, e gera o erro 405... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Weber
Pessoal eu tenho um form simples que envia as inf. para um email, só que quando chega na pag. de envio asp, dá esse erro. Alguém poderia me ajudar?
405 - Method Not Allowed
The requested method POST is not allowed for the URL /site_SBCS_binho/email_action.asp.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.