Guest cleber anderson silvestre Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 :o só queria saber como se fazem akelas janelas sem barra d rolagem e barra de ferramentas endereços e tal como akelas que são ultilizadas pra exibir fotos e etc... se alguém puder me ajudar fico agradecido valeu!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Tem as POPUP e a Chromeless.. mas acho que esta falando das POP da uma pesquisada aqui no Forum comp POPUP.. tem um monte de POST.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest cleber anderson silvestre
:o só queria saber como se fazem akelas janelas sem barra d rolagem e barra de ferramentas endereços e tal como akelas que são ultilizadas pra exibir fotos e etc... se alguém puder me ajudar fico agradecido valeu!!! :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.