Guest - Rodolfo - Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 adqiri o flash só q ta tudo em ingles e quero traduzilo....como eu faço....existe algum PATCH pra isso...me mandem o link plz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Vitor - Postado Fevereiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2006 Entre em contato com a macromedia pelo mesmo endereço que você adquiriu o Flashse a versão que você comprou já possui uma tradução eles te passam o link ou até mesmo enviam o CD dependendo da sua localidade, mas você tem que estar com o código da compra em mãos (aquele número que você recebe ao comprar o produto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 28, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 ixi.. vai por mim.. fica com a porcaria da lingua inglesa e acostuma! hehec não c vai ficar dependendu do programa em portugues e n vai aproveitar as atualizações do flash.. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodolfo -
adqiri o flash só q ta tudo em ingles e quero traduzilo....
como eu faço....existe algum PATCH pra isso...
me mandem o link plz..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.