Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Opinião

Renyo

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
só uma simples pergunta... em geral para aprendizado e resultado rápido...

PHP ou ASP ou ASP.NET

é mais fácil aprender a lógica e a produção mais rápido....?

valeu...

Salve!!

Velho, eu começei no puro Vb, depois fui para web com ASP, ai veio XML, XHTML, CSS, ASP.NET e hoje trabalho com PHP. ohmy.gif {tudo a ver né ?}

Particularmente não me arrependo de ter trocado de area de atuação (M$ vs S.Livre) e venho produzindo bons resultados. Acredito que se você já esta no mercado de esta almejando coisas novas para sua carreira procure o que melhor você se adapte ou tem chances de conquistar.

abraço[]s

ursolouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Guest - Marcio -

Minha opniao.

acho que este papo de PHP ou ASP e ASP.net é puro bla bla bla de tecnologia de ponta onde os caras não tem mais o que inventar, ex: os caras que gostavam de linux não podiam rodar asp a muito temo atraz e os caras que gostava de asp fica varias horas programando o que o ASP.net faz hoje, mas definindo esta bla bla bla aqui é bem simples você saber oque é melhor, fassa isto...abra um script em asp, php e asp.net olha para os 3 e veja qual você mais gostou e achou interesante, ach achou? se foi asp bem-vindo a nossa comunidade, se for PHP cara que coisa mais flu flu e se for ASP.net voce gosta mesmo de gastar dinheiro e dizer o asp mudou da agua para o vinho com asp net, mas na verdade os caras inventaram um tão de asp.net que faz a metada das coisas e a outra é você em quanto isto no asp você faz tudo e no tal PHP da a impreção que é mais seguro por que poucos sabem realmente programar em outras palavras os caras que programa em PHP que dizer ou dar a entender que são os caras bla bla bla.

dica: fassa o que sua mãe sempre falou...estude meu filho para não sofrer nesta vida, e estude o que goste de preferencia independente que seja ASP...ASp.ner e PHP o importante é você gostar do que esta fazendo e se você ficar guru no asp meu mail.

grupomay@hotmail.com me adciona em brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...