Renyo Postado Fevereiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2006 - Tipo pra quem não sabe eu uso o PHPTriad nele vem instalado o php 4.1.1 - e não consigo atualizar para o 5... alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 posta na area de php daki, la eles devem saber=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 porcura pelo wampserver!!e o melhor na minha opiniao! e as novas versoes você pode usar o php4 ou o 5.. você escolhe qual vai usar na horae póde mudar a hora q quiser! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
- Tipo pra quem não sabe eu uso o PHPTriad nele vem instalado o php 4.1.1 - e não consigo atualizar para o 5... alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.