Guest Alcides ferreira de Melo Postado Fevereiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2006 estou estundando web design, e preciso terminar o projeto do curso, estou fazendo os ite, só qeu estou com um problema.... fiz um menu no fireworks, e não to conseguindo importalo no dreamweaver.... como posso fazer isso....quem pdoer me ajudar.... agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Exporta a imagem do fireworks como página e depois abre ela no Dreamweaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 explicando melhor....abre seu arquivo no Fireworks devidamente fatiado e vai em File / Export...depois cria um nome pra sua página (index por exemplo) e coloca no campo Salvar como tipo: HTML and Imagesse quiser pode separar as imagens da página clicando na opção Put images in subfolder depois é só clicar em Browse e escolher a pasta de imagens=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alcides ferreira de Melo
estou estundando web design, e preciso terminar o projeto do curso, estou fazendo os ite, só qeu estou com um problema.... fiz um menu no fireworks, e não to conseguindo importalo no dreamweaver.... como posso fazer isso....
quem pdoer me ajudar.... agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.