Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com O Som

Denis_Rave

Pergunta

Ola pessoal...to com um problema aki na parte de som...se alguém pudesse me ajudar agradeceria

é o seguinte, meu som funciona de bowa....td certo, volume otimo e tal...mas parece q se eu deixo mt tempo o PC ligado com algum aplicativo q use o som, ferra td.....

Tp, o Volume abaixa mt....eu tenho q colocar no maximo pra q eu possa escutar o simples barulho do MSN....

tenho Som On Board de uma A7V8X-X ...placa horrivel por sinal

só q não sei se é problema dela, ou do Windows....

alguém tem alguam ideia?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não sei dizer o que pode estar acontecendo, só posso dizer que lembro de ouvir váaáárias histórias de o sistema de som on-board dessa mobo sua ser zoado, eu aconselho você a testar uma placa de som off-board....

me veio uma idéia agora....

Talvez, com a utilização por um tempo um pouco maior o sistema de som aqueça, e isso pode estar causando o problema.........

Link para o comentário

• 0

hmmm...pode até ser cara....andei vendo por ai...parece que o problema é com os Drivers de som da placa-mãe...mas isso no caso de os ruídos internos, como Cooler e HD em processamento, saírem na caixa de som...

Eu vou fazer um teste aki com um placa de som off....e ver se resolve...dps vou tentar atualizar os drivers pra ver no que dá..

Dps aviso os resultados...

Vlw pela atençao!

falou

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...