mestre fyoda Postado Fevereiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2006 tenho num form 3 campos e no outro 4 campos , No 1º form gostaria de chamar a função limpa para limpar todos os campos e no 2º form com 4 campos tb .Teria como fazer uma função que identifica os campos do form e passa como parametro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Fevereiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2006 Amigo, basta você informar qual é o form que ele se encarrega do resto, veja:Public Sub LimparForm(F as Form) Dim i as integer For i = 1 To F.Controls.Count - 1 If TypeOf F.Controls(i) Is TextBox Then F.Controls(i).Text = "" Next i End SubFalow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2006 é isso mesmo , eu me lembrava que tiva esse codigo aqui mas não sabia como pesquisar . vlw . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariozneto Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 é isso mesmo , eu me lembrava que tiva esse codigo aqui mas não sabia como pesquisar . vlw . OK!!!Precisando é só postar!!!Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
tenho num form 3 campos e no outro 4 campos , No 1º form gostaria de chamar a função limpa para limpar todos os campos e no 2º form com 4 campos tb .
Teria como fazer uma função que identifica os campos do form e passa como parametro ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.