Jacksonrs Postado Fevereiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2006 pessoal segui os passos daqui e consegui colocar um calendario no meu script no entanto está vindo atras como faço pra colocar ele pra frente ???Valeu, vou tentar abrir em um pop up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 se o calendario estiver dentro do iframe tenho quase certeza que nem tem como!mas vamos esperar alguém responder aeabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Março 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2006 ei amigo e se eu chamar o calendario num pop up, vai funcionar se sim em qual arquivo eu mexo no popupcalendar.js ou no meu arquivo normal. abr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 acho que fica meio dificil você alterar o modo como é exibido o calendáriomas na web tem calendarios que abrem em janela pop-up"pop-up calendar"abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Março 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2006 pessoal não entendo porque o calendário vem atras de um combo, por favor me ajudem deem uma olhada na figura abaixo. FiguraO select é um select normal, de escolhas multiplas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
pessoal segui os passos daqui e consegui colocar um calendario no meu script no entanto está vindo atras como faço pra colocar ele pra frente ???
Valeu, vou tentar abrir em um pop up.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.