gimbras Postado Fevereiro 28, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 Olá,Sempre que cá venho tenho de me logar de novo. Mesmo com a opção para o fórum se lembrar de mim, mesmo com as cookies activas tenho de voltar a fazer login.Em todos os outros fóruns isso não acontece.Que se passa? Pesquisei e não encontrei nenhum tópico sobre este tipo de problema.Já limpei a cache e tudo.Cumps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 acho que foi o water.drop que falou uma vez, se for no firefox faça o seguinte............entra na SB, loga, e ai, depois que logar, coloca um atalho nos favoritos, ele vai salvar um link que vai resovler esse problema............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 diraol, você lembro de mim... é assim mesmo... não sei porque... ou então para entrar no forum logado, entre sempre pelo endereço http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?ai ele entra logado tb... isso dai é coisa de firefox, porque quando foi lançada a versão Free do IPB não havia compatibilidade, e até hoje não existe correção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gimbras Postado Março 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2006 Então deve ser mesmo do Firefox. Que é o browser que estou a usar.Obg pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.