Tenho um programa que em um de seus menus chama um outro programa(exe)(digamos que o nome seja P2).
Na instalação dentro da pasta só aparece o executável principal.
Tudo está embutido num arquivo de recursos.
Na hora de clicar no menu que chama o P2 ele é descarregado dentro da pasta
do programa principal.
Porém depois de usá-lo gostaria de destrui-lo.
Como posso fazer isto?
Como o programa roda no tray e só é fechado com o windows, não estou conseguindo destruí-lo colocando DeleteFile(Caminho para p2) no close do principal.
A única coisa que estou fazendo para quebrar o galho é colocando o delete no oncreat, assim quando ele abre na nova inicialização do windows o program P2 é deletado do diretório principal.
Na realidade o que eu gostaria de fazer é o seguinte:
Ao fechar o P2, que neste momento se encontra no mesmo diretório do programa principal, pudesse colocar um código para apagá-lo do diretório principal, mas acho que não é possível.
Pensei também, mas não sei como fazer, em após o programa fechar, algum código verificar isto via um timer talvez e caso a janela estivesse fechada dar o comando deletefile.
O que vocês acham? É loucura da minha parte?
Não sei se vi isto aqui neste forum alguma vez, mas se não me engano tinha a ver com dlls. Gostaria de algo mais simples.
Pergunta
Paulo Nobre
Tenho um programa que em um de seus menus chama um outro programa(exe)(digamos que o nome seja P2).
Na instalação dentro da pasta só aparece o executável principal.
Tudo está embutido num arquivo de recursos.
Na hora de clicar no menu que chama o P2 ele é descarregado dentro da pasta
do programa principal.
Porém depois de usá-lo gostaria de destrui-lo.
Como posso fazer isto?
Como o programa roda no tray e só é fechado com o windows, não estou conseguindo destruí-lo colocando DeleteFile(Caminho para p2) no close do principal.
A única coisa que estou fazendo para quebrar o galho é colocando o delete no oncreat, assim quando ele abre na nova inicialização do windows o program P2 é deletado do diretório principal.
Na realidade o que eu gostaria de fazer é o seguinte:
Ao fechar o P2, que neste momento se encontra no mesmo diretório do programa principal, pudesse colocar um código para apagá-lo do diretório principal, mas acho que não é possível.
Pensei também, mas não sei como fazer, em após o programa fechar, algum código verificar isto via um timer talvez e caso a janela estivesse fechada dar o comando deletefile.
O que vocês acham? É loucura da minha parte?
Não sei se vi isto aqui neste forum alguma vez, mas se não me engano tinha a ver com dlls. Gostaria de algo mais simples.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.