douglasdamame Postado Fevereiro 28, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 Olá pesoal,Como eu faço para limitar o tamanho do texto na hora de mostrar. Eu tenho um campo na minha BD com o tamanho de 100 caracteres, até ai beleza...Mas na hora de mostrar na chamada eu queria que aparecesse apenas 50 caracteres.Exemplo:O texto garvado é:O rato roeu a roupa do rei de roma.Na hora de mostrar na chamada:O rato roeu a roupa do...Alguém sabe??? Eu já vi issi em alguns sites !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 que linguagem você tá usando?é mais facil você fazer na propria linguagemResponse.Write Left(variavel,4) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douglasdamame Postado Março 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
douglasdamame
Olá pesoal,
Como eu faço para limitar o tamanho do texto na hora de mostrar.
Eu tenho um campo na minha BD com o tamanho de 100 caracteres, até ai beleza...
Mas na hora de mostrar na chamada eu queria que aparecesse apenas 50 caracteres.
Exemplo:
O texto garvado é:
O rato roeu a roupa do rei de roma.
Na hora de mostrar na chamada:
O rato roeu a roupa do...
Alguém sabe??? Eu já vi issi em alguns sites !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados