crucifier Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 tenho apache instalado...mas já ta configurado para o phpcomo eu faco para configurar o apache para asp+php???utilizo apache2=]agradeco desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=332344 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 vixi cara...akilo alem de ser pro apache 1.3.29 é pro linux o.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Março 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2006 esse guest foi eu..se alguém puder me dar uma outra solucao eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crucifier
tenho apache instalado...mas já ta configurado para o php
como eu faco para configurar o apache para asp+php???
utilizo apache2=]
agradeco desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.